1 2 3 4 5 6

Concurso Cultural


Ai como é bom receber elogios... Pois é, somos super vaidosas e gostamos de ser paparicadas, não dá para negar!
Por esse motivo decidimos lançar um CONCURSO CULTURAL para todo mundo participar. Funciona assim: queremos saber um bom motivo para fazer as compras de natal no O MERCADO.

Sabemos que é um evento que deixa todo mundo feliz, então queremos receber todo esse amor de vocês... Conta aí:

"Por que as compras de natal devem ser feitas no O MERCADO dia 18/12?"


O que te leva até lá? O que faz com que vai ao O Mercado 1 vez fique tão viciado nele? Por que é tão divertido? Por que? Por que???

Escreva uma frase dizendo "por que as compras de natal devem ser feitas no O Mercado" e deixe aqui, nos comentários desse post.
Iremos publicar um post com todas as frases... e os autores das 3 melhores frases vão ganhar um kit contendo: 1 carteira O Mercado by iKiLi + 1 ecobag (isso mesmo!! vocês nos pediram tanto para dar mais desses kits que resolvemos atender).

Mas fique de olho:
- Sua frase deve ser escrita aqui até o dia 15/11, dia 16/11 sai o resultado
- Pode escrever quantas frases quiser, mas não vale bancar a venonosa e copiar a frase da amiga
- Todo mundo pode participar... uhuuuuuuuuuuuuuuuu (ah, "todo mundo" que mora no Brasil, tá?!)
- Após sair o resultado os ganhadores tem 24 horas para entrar em contato e enviar o endereço para entrega do brinde

Então conte para nós: Por que as compras de natal devem ser feitas no O Mercado dia 18/12??
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Porque só O Mercado tem o mix de estilos que fazem a minha cabeça, compondo meu look com cor, alegria e tendências!

    Maisa Medeiros
    maisam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. "HOHOHO porque não sou Papai Noel mas sou um brasileiro inteligente, no "O Mercado" eu economizo, encontro tudo que eu quero e encho meu "saco" de presente!"

    Pedro Luis Pacheco
    pedroluisp@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. RESPOSTA: No evento há uma enorme variedade para todas as idades,e todos os gostos e são produtos artezanais , o que proporcina um melhor agrado ao presenteado.
    IECOSTA18@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. Porque nO MERCADO tem tudo de mais bonito p/ família, amigos e amores. O MERCADO encanta pré-carnaval, pré-festa junina, pré-páscoa, inverno, outono, verão, primavera e pré-natal - é o endereço mais estiloso do Papai Noel feliz porque não precisa rodar o mundo pra atender as cartinhas apaixonadas.

    ResponderExcluir
  5. Porque vou a um único lugar, onde encontro não só peças para mim, mas também encontro presente para todos: pai, mãe, marido, irmãos, tios/tias, primos/primas... Além de passar uma tarde gostosa e alegre com pessoas super alto astral!!! Por isso minhas compras de Natal serão feitas no O MERCADO dia 18/12.

    ResponderExcluir
  6. Por que as compras de Natal DEVEM ser feitas no Mercado? Você ainda me pergunta?! A resposta é a mais óbvia e clara. Porque lá eu SEMPRE você encontrar todos os tipos descolados de presente, e melhor ainda, para TODOS os gostos. Sapatilha para titia, vestido pra mamãe, óculos escuros pro papai, bolsa para vovó. Agora você entendeu o motivo da revolta com a pergunta mais idiota do mundo né?! :D
    xoxo,

    ResponderExcluir
  7. bom gosto,modernidade e exclusividade, juntamente com a criatividade de artistas maravilhosos e super simpáticos são o segredo de O Mercado. Chega de stress e corre corre pra comprar os presentinhos!Um ambiente agradável e muito divertido é propícios para minhas compras de Natal que estão garantidas com O Mercado no dia 18/12.

    Gabriel Arêas
    gabriel.areasrj@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Porque só no O Mercado, eu compro pças bacanérrimas, de qualidade, preço justo e tenho atendimento VIP, pq sou super bem recepcionada,pelos estilistas,que além de vender, ainda podem me dar dicas muuuito boas de como usar cada peça! Pq só no O Mercado, eu compro muito, saio feliz e fico louca de vontade para acontecr logo a próxima edição!!!
    Kell Mendes
    rachelmmendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Porque dou os presentes mais originais, com preços inimagináveis. Ou sja: SUCESSO GARANTIDO E FELICIDADE SEM PREÇO.

    ResponderExcluir
  10. Porque no O Mercado eu compro presentes belíssimos com preços super acessíveis e fujo do clichê, uma vez que as roupas são muito originais e alternativas.E o segredo do sucesso é a originalidade e isto O Mercado tem de sobra.

    mariannaluiza.costalima@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Carmen Lucia Cruz / 14 de Nov. 2011

    No O MERCADO de Natal eu vou comprar muito mais do que eu já costumo comprar e vou conseguir presentear muito mais amigos do que nos anos anteriores fazendo com que meus amigos expositores tenham um Natal com bastante grana. Feliz Natal...

    carmencruzz@terra.com.br

    ResponderExcluir
  12. Porque Papai Noel descolado sai do Pólo Norte, faz excursão com os Anões e traz até a Mamãe Noel de trenó só pra comprar os presentes mais irados no Mercado!

    primaxmlima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Porque no O Mercado as nossas compras são uma escola à parte, já que desafiamos a matemática,pois pagamos um preço justo, desafiamos a física pois provamos que moda, exclusividade e variedade podem sim ocupar o mesmo lugar no espaço,e encontramos uma ou várias peças que irão provocar reações químicas de paixonite aguda e que com certeza irão marcar época na nossa história!

    sallma-89@hotmail.com

    ResponderExcluir