1 2 3 4 5 6

Natal = O Mercado


Saiu o resultado!!!!! uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Foram tantas respostas legais que ao invés de escolhermos 3 acabamos escolhendo 5 (mas a vontade mesmo era de dar o prêmio para todo mundo)!!!!

Então vamos saber quem ganhou o kit com carteira iKiLi edição especial "O Mercado" + ecobag...

Essa coleção iKiLi, limitada, foi feita para comemorarmos as coleções Primavera/Verão dos nossos Mercadores. Elas não estão à venda.

Essas são as respostas vencedoras:

"Bom gosto, modernidade e exclusividade, juntamente com a criatividade de artistas maravilhosos e super simpáticos são o segredo de O Mercado. Chega de stress e corre corre pra comprar os presentinhos! Um ambiente agradável e muito divertido é propícios para minhas compras de Natal que estão garantidas com O Mercado no dia 18/12." (Gabriel Arêas)

"Porque Papai Noel descolado sai do Pólo Norte, faz excursão com os Anões e traz até a Mamãe Noel de trenó só pra comprar os presentes mais irados no Mercado!" (Priscila Maximiano)

"Porque no O Mercado as nossas compras são uma escola à parte, já que desafiamos a matemática,pois pagamos um preço justo, desafiamos a física pois provamos que moda, exclusividade e variedade podem sim ocupar o mesmo lugar no espaço,e encontramos uma ou várias peças que irão provocar reações químicas de paixonite aguda e que com certeza irão marcar época na nossa história!" (Ana Alves)

"Porque no O Mercado eu compro presentes belíssimos com preços super acessíveis e fujo do clichê, uma vez que as roupas são muito originais e alternativas. E o segredo do sucesso é a originalidade e isto O Mercado tem de sobra." (Marianna Costa Lima)


"No O MERCADO de Natal eu vou comprar muito mais do que eu já costumo comprar e vou conseguir presentear muito mais amigos do que nos anos anteriores fazendo com que meus amigos expositores tenham um Natal com bastante grana. Feliz Natal..." (Carmem Lucia Cruz)

Os ganhadores devem enviar um e-mail para ei-contato@hotmail.com com nome completo e endereço para entrega do prêmio.

***************************************************

Muita gente participou e as respostas foram ótimas! Veja mais algumas, que não ganharam o kit mas conquistaram nosso coração:

"Porque só O Mercado tem o mix de estilos que fazem a minha cabeça, compondo meu look com cor, alegria e tendências!" (Maisa Medeiros)

"HOHOHO porque não sou Papai Noel mas sou um brasileiro inteligente, no "O Mercado" eu economizo, encontro tudo que eu quero e encho meu "saco" de presente!" (Pedro Luis Pacheco)

"No evento há uma enorme variedade para todas as idades,e todos os gostos e são produtos artesanais, o que proporcina um melhor agrado ao presenteado." (Pássaro Preto)

"Porque nO MERCADO tem tudo de mais bonito p/ família, amigos e amores. O MERCADO encanta pré-carnaval, pré-festa junina, pré-páscoa, inverno, outono, verão, primavera e pré-natal - é o endereço mais estiloso do Papai Noel feliz porque não precisa rodar o mundo pra atender as cartinhas apaixonadas." (Ana M M Pereira)

"Porque vou a um único lugar, onde encontro não só peças para mim, mas também encontro presente para todos: pai, mãe, marido, irmãos, tios/tias, primos/primas... Além de passar uma tarde gostosa e alegre com pessoas super alto astral!!! Por isso minhas compras de Natal serão feitas no O MERCADO dia 18/12." (Camilla Nesti)

"Por que as compras de Natal DEVEM ser feitas no Mercado? Você ainda me pergunta?! A resposta é a mais óbvia e clara. Porque lá eu SEMPRE você encontrar todos os tipos descolados de presente, e melhor ainda, para TODOS os gostos. Sapatilha para titia, vestido pra mamãe, óculos escuros pro papai, bolsa para vovó. Agora você entendeu o motivo da revolta com a pergunta mais idiota do mundo né?! :D" (Julia)

"Porque só no O Mercado, eu compro peças bacanérrimas, de qualidade, preço justo e tenho atendimento VIP, pq sou super bem recepcionada, pelos estilistas, que além de vender, ainda podem me dar dicas muuuito boas de como usar cada peça! Pq só no O Mercado, eu compro muito, saio feliz e fico louca de vontade para acontecr logo a próxima edição!!!" (Kell Mendes)

"Porque dou os presentes mais originais, com preços inimagináveis. Ou seja: SUCESSO GARANTIDO E FELICIDADE SEM PREÇO." ()

"São lembranças inesquecíveis" ()


Obrigada a todos que participaram, parabéns para quem ganhou... E quem não ganhou não fique triste, em breve teremos outras oportunidades com mais prêmios legais!!
E quero ver todo mundo dia 18/12 fazendo as comprinhas de natal no O MERCADO, ok?!?

0 comentários:

Postar um comentário