1 2 3 4 5 6

Cadê vocês????


"Ai Pelamordedeus vocês sumiram, nos abandonaram... que dia vai ter o evento, eu tô indo para o Rio... quero comprar um presente... e que dia é o evento mesmo?... estava pensando em comprar algumas coisas, e quero conhecer novas marcas... uma amiga me disse que comprou uma coisa super legal no evento passado e eu quero ir... mas que dia é o evento?... gente, cadê o evento??... olha, não esquece de me avisar... vai ter semana que vêm?... então tá, eu espero... mas você lembra de me avisar?... semana que vêm não tem, mas tem na outra?... o evento acabou? não vai ter mais?... então, quero ir ao evento..."

Bem, você acaba de ler um pequeno (bem pequeno mesmo) resumo do que é nossa caixa de e-mails e nosso inbox nas últimas semanas.
E você acha que ficamos chateadas com isso?? Nãããããããoooooooo!!!! Pelo contrário! Isso só nos mostra que estamos no caminho certo e que temos muitos clientes e amigos que realmente curtem o evento.

Por esse motivo aqui estou escrevendo esse post. A partir de hoje sempre vou fazer posts falando sobre como está a pré-produção do evento. Assim vocês poderão nos acompanhar e ficar por dentro de tudo.

Como podem ver no banner lá no topo do blog a próxima edição será em maio, e esse é um dos motivos de termos ficado esse "tempinho" longe. Na verdade a idéia era começar a atualizar o blog mais próximo ao evento, mas para atender os pedidos de vocês estaremos sempre por aqui.
Sobre o que vamos falar? Sobre o que estamos preparando para vocês, sobre as marcas... algumas novidades... Opa! Vai ter de esperar para saber tudo.

E já sabemos que alguns vão falar: "aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh, mas só em maio?!?!?!"
Sim, só em maio! Mas no caminho até lá teremos várias surpresas bem legais.

O que já podemos adiantar é o seguinte: esse ano teremos 4 edições do evento, 2 até o início do segundo semestre e 2 mais no final do ano. Todas as edições serão "temáticas" e em datas especiais. Mas preste bem atenção, serão somente 4 edições!!! Isso significa que não dá para perder nenhuma delas!!!

Tá afim de saber mais?! Então visite sempre o blog e acompanhe todas as novidades.
Ah, e também venha nos acompanhar no facebook (link aqui) e no twitter (link aqui).

Esse ano será d++++++++++++++++!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário