1 2 3 4 5 6

Agenda - O MERCADO "Dia das Mães"


 

O MERCADO
“Dia das Mães”

Com pouco mais de 1 ano de existência O MERCADO chega à sua 10a edição.
O evento, que acontecerá pela primeira vez em 2 dias, tem como tema o "Dia da Mães" mas a proposta vai um pouco além. Contando com apenas 4 edições agendadas para 2012 a idéia é garantir os pesentes para as mamães, para o Dia dos Namorados e conferir lançamentos de inverno.

A seleção de marcas conta com a presença de mais de 90 nomes de profissionais de moda/arte/design, e um incrível mix de produtos que inclui: moda feminina, masculina, infantil, acessórios, decoração, bijus, jóias, bolsas, moda praia, óculos, lingerie, utilitários, papelaria, cosméticos e o que mais a imaginação mandar!

Com o objetivo de abrir novas oportunidades para profissionais com pouco espaço no mercado convencional, o evento é apontado como um dos melhores para compras no varejo devido à originalidade das marcas participantes e os preços atrativos. Além disso, o cliente tem contato direto com o criador da marca, que fica presente durante todo tempo oferecendo um atendimento personalizado.

O espaço que vai abrigar essa verdadeira “festa da moda e arte” conta com acesso para cadeirantes, ambiente climatizado, segurança, conforto, estacionamento, lanchonete e uma vista linda! Tudo isso com muita música e a presença de Djs badalados na noite alternativa carioca. Ainda dá para saborear um delicioso cupcake entre uma compra e outra.

Totalmente idealizado e produzido por estilistas, O MERCADO propõe uma nova forma de consumo onde todas as tribos, grupos, idades e conceitos se misturam. Onde é possível saber a origem do que é consumido e trocar experiências, permitindo a total interação entre criador x consumidor.

O MERCADO
"Dia das Mães"
Dia: 05 e 06 de maio de 2012 (sábado e domingo)
Horário: 14 às 21h
Local: Casa de España (R. Vitório da Costa, 254, Humaitá, Rio de Janeiro/RJ)
Entrada gratuita – Classificação livre
Clique aqui e confira a lista de marcas que já confirmaram presença

Programação:
- Distribuição de ecobags e brindes para os primeiros visitantes
- Sorteio de camisetas personalizadas na hora pelo estilista Lucciano Maia, para a mamães presentes no evento
- SPA Aromas & Sinergias com diversos tipos de tratamentos, relaxamento e produtos naturais
- Playlist DJ Tulio Araujo
- Convidada especial: DJ Andrea Mafer, que irá se apresentar junto ao seu filho Matheus Mafer em homenagem ao Dia das Mães
- Esposição de fotos "Lentes Amigas"



Já marcou na agenda? Convidou todos os amigos??
Não perca essa edição super especial!!!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Tudo lindo!
    Parabéns meninas. Esperamos todos dia 05 e 06 então.
    Abraços,
    Irmãs TQ

    www.ateliertq.com.br

    ResponderExcluir