1 2 3 4 5 6

Exposição "Lentes Amigas"


Mais uma parceria incrível para levar arte e cultura aos nossos visitantes.
Na próxima edição do O MERCADO, que acontecerá dias 05 e 06 de maio na Casa de España, teremos a participação de um grupo de excelentes fotógrafos com a exposição "LENTES AMIGAS".

foto: FeSendra


Saiba mais:

O projeto Lentes Amigas pretende levar ao Evento O Mercado trabalhos de novos artistas da Fotografia, com obras das mais diversas áreas. As técnicas são variadas e o estilo vai desde a foto-arte até foto comercial. Os fotógrafos pretendem promover um encontro entre os artistas e o público admirador dessa arte maravilhosa.
A intenção é que a exposição leve diversão, cultura e promova o encontro entre expositores e visitantes, algo que já é uma prática do evento.

A maioria dos fotógrafos participantes é de um grupo que quer mostrar seu trabalho para o público em geral e fizeram parte, no mês de março, de uma exposição na linda Praça Paris no bairro da Glória.

Agora é a vez do O Mercado abrir as portas para uma exposição de fotografia que acontecerá no mezanino do salão onde acontece o evento. Serão fotógrafos divulgando suas idéias e sua visão do mundo durante todo o evento.

Fotográfos participantes:
Cilene Duarte  -  FeSendra  -  Gloria Mota  -  Juliana Sumar  -  Lucia Campêlo Escalera  -  Luiz Grillo  -  Mariana Marras Vidale  -  Raquel Gandra  -  Renata Moro  -  Thereza Basbaum  -  Vítor Jorge Silva  -  Poli Gomes

Veja algumas das fotos que você irá encontrar na exposição:

foto: FeSendra

foto: Juliana Sumar

foto: Lucia Campêlo Escalera

foto: Thereza Basbaum

Todos os fotógrafos estarão presentes para conversar com os visitantes, mostrar seus trabalhos e trocar experiências.
A exposição é anexa ao evento, localizada no mezanino, e você não paga nada para conhecer e apreciar essa arte. Coladinho no mezanino tem 2 varandas lindas, com vista para o Cristo onde vocês poderão se reunir para bater papo.

Vale a visita!! Vamos?!

Evento "O MERCADO - edição Dia das Mães"
Data: 05 e 06/05, de 14 às 21h
Local: Casa de España (R. Vitório da Costa, 254, Humaitá, Rio de Janeiro/RJ)
Entrada gratuita
Comentários
1 Comentários

1 comentários: