1 2 3 4 5 6

Danniella Ribeiro apresenta seu trabalho no Art Mezanino


Já tendo participado do O Mercado com sua marca de craft/papelaria "Malagueta Craft", Danniella Ribeiro vêm na próxima edição compondo a exposição Art Mezanino que acontece durante o evento.

Art Mezanino é um espaço que irá abrigar diversos tipos de arte: ilustrações, fotos, telas, coleções, miniaturas... Com a presença dos artistas e entrada gratuita. O objetivo é oferecer mais uma opção de cultura aos nossos visitantes.

foto: Danniella Ribeiro

Danniella Ribeiro foi convidada a expor suas belas fotos e peças como álbuns (que podem ser feitos sob encomenda).


Álbum de fotos Malagueta Craft




Pedimos a ela que nos fale-se um pouco de como se sente com a nova experiência.


"Estou bastante empolgada com a exposição, que será a primeira oportunidade de mostrar minha fotografia fora do mundo virtual. Espero não só divulgar meu trabalho e meus álbuns artesanais, mas também prestar uma homenagem à cidade que se tornou meu lar há 11 anos e que tem sido uma incessante fonte de inspiração. Além disso, conhecer outros profissionais da área, poder aprender mais e trocar experiências são minhas maiores expectativas."


foto: Danniella Ribeiro


Então já sabem, visitando O Mercado confira a exposição do Art Mezanino e conheça o trabalho desses incríveis profissionais.

0 comentários:

Postar um comentário