1 2 3 4 5 6

Um pouco de Cidadão Hein no Art Mezanino


Mais um grande nome da arte confirmou presença no Art Mezanino, espaço voltado para exposição de artes durante todo evento O MERCADO: Cidadão Hein.


CIDADÃO HEIN constitui uma forma de pensamento com implicações plásticas visuais, e que traz características como indagações sobre pessoas e seus medos, explícito em personagens monstros, estudo das formas, geométrica e orgânica,estudo de cores, texturas, técnicas, culto a natureza, e a real necessidade de criação e evolução. Criado por Leonardo Melo como um caminho de reflexão e experimentação, da fantasia ao real,compartilhando desse imenso e incrível universo visual.

Série: ''Um furo no céu - um olhar de libertação'' Um olhar de baixo para cima do pequeno ao grande do real ao imaginável da natureza e suas magias do despertar de um movimento corre solto junto ao vento traços, manchas, cores, formas sonhos, silêncio, admiração por debaixo de um telhado vejo um furo no céu  


A série ''Um furo no céu'' utiliza como plataforma shapes de skate, referência assim a desbloqueio, passagem e admiração. São 09 peças em mdf trabalhadas em sua totalidade. Foram utilizadas técnicas de grafite, pintura a mão e marcadores permanentes.





0 comentários:

Postar um comentário