1 2 3 4 5 6

#cae70anos


E claro que a gente não ia terminar o dia sem citar o aniversariante do dia: Caetano Veloso. Um ícone da música brasileira, grande intelectual e poeta, Caetano é admirado e respeitado por suas obras e irreverência.


Para o post não ficar enorme (já que a trajetória dele não é para qualquer um) clicando aqui você verá a página da Wikipédia com boa parte da sua carreira.

Nossa escolhe de "trilha sonora" para essa postagem foi um pouco diferente do que a grande maioria das pessoas está compartilhando hoje nas redes sociais. Escolhemos a interpretação de Caetano Veloso para a música "Você não me ensinou a te esquecer", de Fernando Mendes.
Para quem não se lembra, essa versão faz parte da trilha sonora do filme "Lisbela e o Prisioneiro" (2003) e hoje está de volta na minissérie "Gabriela" (Rede Globo).


Parabéns Caetano! Que muitas gerações ainda possam conhecer e apreciar o seu trabalho.


..........................................................................................................................................

Dica:
Embalados pelo clima da música e inspirados no estilo da personagem Lisbela do filme, separamos para vocês 3 peças que, além de lindas, são feitas para pessoas românticas. 


1 - Colar golinha de pérolas (Maison Jolie) 
2 - Brinco Tea Party (Gláucia Pietrobon)
3 - Anel flores (Lucia Perrone)

Essas, e outras lindezas, estão disponíveis na nossa loja virtual.

0 comentários:

Postar um comentário