1 2 3 4 5 6

Um pouco do nosso artesanato no Brite Brasil 2012


Notícia quentinha e convite especial.
Com o objetivo de abrir novas possibilidades, juntamos um pequeno grupo dos nossos Mercadores para mostrar seu trabalho artesanal durante o Brite 2012 - Cores e Sabores do Brasil. Selecionamos 7 marcas com produtos bem distintos e artesanais, são elas: Atelier TQ, Zizi Anil, Rosa Mundi, Santa Frescura, TransformArte, Segue o Seco Brasil e Maristela Simões.
O que vamos levar para lá? Roupas, acessórios, bolsas, bijus, decoração e presentes. Uma variedade bem colorida e com precinhos ótimos!

Também pedimos que todas as marcas levassem uma linha de produto ecológica/reciclada para mostrarmos aos visitantes que nosso trabalho também é sustentável e cultural.


Mas como é essa feira?? Calma, vamos lhe explicar tudo!

O Brite (Brazil International Tourism Exchange) - Salão do Turismo é o mais completo evento de turismo da América Latina, e para essa edição de 2012 reunirá os principais destinos turísticos do Rio de Janeiro e do Brasil e operadores internacionais dos cinco continentes, que participarão das rodadas de negócios e poderão fazer pós-tours.

Durante os 3 dias de evento o público presente poderá conhecer os principais destinos, aproveitar as ofertas na compra de pacotes de viagem e conhecer o melhor da cultura, da gastronomia e do artesanato do país.

O evento, ocupará mais de 10 mil metros quadrados de área, terá como tema central Cores e Sabores do Brasil, levando ao Rio as principais festas folclóricas e manifestações artísticas brasileiras, entre as quais, Samba, Festival de Parintins, Festa Junina, Carnaval e Oktoberfest. Os visitantes, além das apresentações, poderá conferir também a agenda gastronômica do evento. A programação inclui fóruns, palestras, apresentações culturais, música, dança, gastronomia, exposição de artesanato, entre outros.

E aí, já ficou com vontade de conhecer?
É uma oportunidade bem especial e um passeio incrível com a família. Não dá para perder, o próximo será só no ano que vêm. O mais legal é poder ver/conhecer a cultura de vários estados brasileiros através das pessoas daquelas regiões que virão até o Rio especialmente para isso.

Não deixe de visitar e passar no nosso stand para nos dar um abraço (vamos esperar por isso, que fique claro! rs). Anote na agenda que já tá chegando:

Brite Brasil 2012 - Salão do Turismo
Dias: 28, 29 e 30/09
Horário: 11 às 21h
Local: Pier Mauá - Armazéns 3 e 4, e Anexo 4 (RJ)
Entrada gratuita

Para facilitar sua entrada no dia do evento faça sua inscrição como visitante ou para participar de fóruns clicando aqui.

Veja a programação completa de fóruns e simpósios clicando aqui.
Confirme presença no evento do facebook e convide os seus amigos!!
Quem quiser também pode acompanhar notícias sobre o evento em sua página no facebook ou pelo twitter.

Esperamos a visita de vocês!!

0 comentários:

Postar um comentário