1 2 3 4 5 6

1 brinquedo em troca de muita alegria


Essa é uma notícia que damos a vocês com enorme felicidade.
Nessa edição teremos um posto de coleta de brinquedos do CESOrj para ajudarmos a fazer com que mais crianças acreditem na magia do natal.


E o que você pode fazer para nos ajudar? Bem fácil! Basta levar um brinquedo novo ou usado (em bom estado) e fazer sua doação logo na entrada do evento.
Se você não tem tempo para ir comprar um brinquedo ou chegar no dia e esquecer, não tem problema!! Lá teremos alguns brinquedos que serão vendidos a preço de custo somente para isso.

Todas as doações serão encaminhadas para as crianças atendidas pelo CESOrj, e você poderá conhecer mais sobre o trabalho dessa ONG conversando com a representante que estará lá presente durante todo o evento.

Contamos com a colaboração de todos vocês!! :)


Saiba mais sobre o CESOrj:
O CESO é um movimento em rede iniciado por Klaus Denecke-Rabello no dia 14 de janeiro de 2011 como resposta às necessidades emergidas da tragédia na região serrana do Rio de Janeiro. 

Convergindo Esforços, Superando Obstáculos, mais de 100 voluntários subiram a Serra em nome do CESOrj e mais de 2 mil pessoas, além de inúmeras empresas, doaram tempo e recursos presenciais e online para dar assistência à área rural de Nova Friburgo. 
Durante 10 meses o CESO esteve presente em TODOS os finais de semana, levando mantimentos, carinho e solução para o III. Distrito de Campo do Coelho. 

 Agora o desafio é ampliar a E.M. João de Almeida, escola adotada pelos integrantes do CESO e que tem em uma sala de aula, 5 turmas com apenas uma professora. Enquanto o projeto e a verba para a ampliação ainda não se concretizam, o CESO realiza o natal dos 34 alunos, bem como realiza o natal móvel, distribuindo panetones, carinho, sorrisos e presentes pelo meio rural. 

 Participe. Vença o primeiro obstáculo, que é interno. E ajude a mudar o mundo. De pouquinho em pouquinho.

Clique aqui e veja todas as informações sobre O MERCADO - NATAL TROPICAL


0 comentários:

Postar um comentário