1 2 3 4 5 6

Espaço de beleza promete ser sucesso



Para felicidade de quem já é visitante assíduo do evento O Mercado a produção do mesmo anunciou a volta, com força total, do "Espaço SPA" com serviços e produtos cosméticos.
Nomes como Yenzah, Aromas & Sinergias e Magia do Esmalte estarão presentes para atender ao público e mostrar novidades da indústria cosmética. O diferencial é ter contato direto com os responsáveis pelas marcas e poder desfrutar de orientações gratuitas para cuidados pessoais e demonstrações de produtos. 


Maquiagens, esmaltes, shampoos, cremes esfoliantes, sais para escaldas pés e muitos outros itens considerados básicos para mulheres e homens que gostam de se cuidar.

Quem for até o espaço poderá, por exemplo, fazer uma avaliação capilar gratuita com aparelho e técnico especializado e assim receber orientação sobre qual o melhor tipo de produto para os cabelos. Mas a mordomia não acaba por aí! Máscara facial, dicas de automaquiagem e até serviços de manicure prometem mimar quem passar pela Casa de Espanha nos dias 16 e 17/03.


Além disso serão oferecidos serviços por valores promocionais como: massagens, relaxamento e até corte de cabelos com a equipe da Comfio que já faz sucesso entre os cariocas que buscam um visual moderno e curtem fazer do momento do corte uma diversão a parte.

Quem curte a página do evento no facebook ainda pode aproveitar para participar da promoção que será feita para promover o Espaço SPA: serão sorteados 2 kits de produtos cosméticos na rede social.
E o melhor é que os próprios clientes irão decidir se querem que o Espaço SPA continue nas futuras edições do O Mercado, de acordo com a forma como avaliarem o atendimento que receberam.

Ótima opção para quem vai passar o dia com a família no clube ou fazendo compras.






0 comentários:

Postar um comentário