1 2 3 4 5 6

Pão também tem grife



Já se foi o tempo em que tínhamos apenas as poucas opções de pães oferecidas em uma padaria ou quando colocávamos a mão na massa para fazer algo um pouco diferente. Agora vários lugares já oferecem opções variadas de pães no formato "caseiro", onde é possível até criar a própria combinação de sabores e optar pela entrega em domicílio. Um mimo para quem busca sabores e qualidade para a hora do lanche.

A Panarium é uma dessas opções. Conhecida como "Boutique de Pães" oferece aos clientes mais de 60 sabores divididos entre integrais, doces e salgados. No cardápio opções como calabresa picante, requeijão cremoso da roça com pistache, peito de peru com provolone, manga, laranja com geleia, e chocolate com damasco. Todos são feitos artesanalmente com ingredientes cuidadosamente selecionados e muito capricho para manter o sabor de pão caseiro e não perder o ponto ideal da massa.

Acostumados a ter apenas a entrega em domicílio como opção de compra, para um restrito grupo de clientes, os responsáveis pela Panarium decidiram apresentar pessoalmente suas criações saborosas para os visitantes do evento O Mercado dias 16 e 17/03 na Casa de Espanha. Para isso levarão dezenas de opções em diferentes sabores e tamanhos (para consumo imediato ou para viagem).

Se a proposta é oferecer algo novo, com qualidade e bom preço certamente a Panarium chegará ao O Mercado para ficar!




0 comentários:

Postar um comentário