1 2 3 4 5 6

Enquanto isso...


Enquanto O Mercado não chega vamos dar a vocês algumas dicas de exposições, lugares, passeios e feiras para curtirem bastante o que o Rio tem de bom para oferecer em relação a moda, arte e cultura.
Claro que vamos priorizar projetos que conhecemos e curtimos, além disso também muitos nos quais nossos Mercadores participam.

Aos poucos vamos colocando várias sugestões no blog, para começar aqui está tudo de legal que teremos nos próximos dias:


Dia 18/07 (quinta-feira) acontece no Cazanostra a exposição intitulada "Volta logo!", por Lena Muniz.
O espaço também conta com uma exposição permanente de vários Mercadores como Desejos de Sofia, Rosa Mundi, Avulsa e Moça Prendada.
Para mais informações, clique aqui.


Dia 17/07 tem exposição no Museu do Folclore, trabalho imperdível de pesquisa no qual nossa querida amiga Beatriz Porto faz parte.
Recomendamos a todos que gostam de ver o que de bom o Brasil tem a oferecer para nossa cultura.


Dos dias 20 a 26/07 acontecerá a Expocatólica, que faz parte da Cidade da Fé, evento que ocupará toda área do Riocentro com shows, exposições e atividades diversas. Tal acontecimento faz parte do JMJ e contará com a participação de pessoas de diversas partes do mundo.
No pavilhão 2 haverá uma grande feira de artigos religiosos, culturais e artesanato. Um dos stands será ocupado pelo projeto Craftart e contará com a presença de alguns Mercadores: Zizi Anil, Santa Frescura, Ateliênet, Wallderful, Desejos de Sofia, LPeople e Fatto a mano.
Vale a pena a visita, entrada gratuita.


Dia 20/07 tem o lançamento da nova coleção da Avulsa, marca que participa do evento O Mercado desde a primeira edição. Será no Cazanostra e contará com a presença de diversos Mercadores.
Para mais informações e confirmar presença basta clicar aqui.


 Para quem está iniciando na arte da encadernação ou deseja aprimorar suas técnicas, o espaço de arte Craftart oferece oficinas ministradas por Wallace Ramos, responsável pela Wallderful e Artista Membro da CBA (Center for Book Arts) de Nova Iorque, a primeira escola de Encadernação Artística do mundo.
Para mais informações e inscrição, basta clicar aqui.
Já nos dias 05 e 06/08 a cidade de Salvador receberá a primeira visita da Craftart através de um workshop de 2 dias ministrado por Wallace Ramos no hotel Bahia Othon Palace. Todas as informações você vê clicando aqui.

........
Essas são nossas dicas da semana, mas sempre que for aparecendo novidades vamos contando a vocês! :)


0 comentários:

Postar um comentário