1 2 3 4 5 6

Com amor, com açúcar e uma pitada de sal





Depois de muito tempo auxiliando amigos e empresas a organizarem eventos Beatriz Carvalho, uma publicitária apaixonada por crianças e guloseimas, decidiu unir tudo aquilo que lhe faz feliz e criar a Dona Doçura. Sua especialidade: oferecer os mais diversos tipos de doces, inclusive temáticos e personalizados, para festas e presentes.

 Presente no O Mercado desde a primeira edição em 2010, a marca já foi responsável pelas mesas de doces de festas grandes empresas, programas de tv, produções (inclusive da gravação do dvd "Xuxa só para baixinhos 11"), campanhas publicitárias e lançamentos de marcas consagradas.

 E quem acha que já provou de tudo que a Dona Doçura tem a oferecer se engana! Além dos tradicionais cupcakes, chocolates e brownie, Beatriz irá levar ao O Mercado dias 16 e 17/03 na Casa de Espanha opções de cupcakes salgados e muffins. Ou seja, mesmo quem já está acostumado a chegar no evento e separar seus sabores preferidos de cupcake dessa vez terá de ficar um tempo maior no espaço reservado para a marca e experimentar essa novidade. Uma surpresa deliciosa que será feita apenas na véspera do evento para que cheguem frescos e com toda qualidade já conhecida da Dona Doçura.







0 comentários:

Postar um comentário