1 2 3 4 5 6

Coma mais hamburger




Pode parecer estranho no princípio, mas depois de conhecer a Vegetê você entende que pode comer mais hamburger e manter uma alimentação saudável. A ideia inicial era levar uma opção de lanche saboroso para quem curte a noitada carioca, mas deu tão certo que passou a receber pedidos e fazer entregas para atender aos clientes.

 Todo sanduíche é montado artesanalmente com produtos frescos e bem selecionados.
O Vegetê é feito poucas horas antes da venda e embalados cuidadosamente para que continuem na temperatura ideal, mantendo o sabor único. Acompanhado de pão com gergelim, alface crespa, tomates, queijo cheddar, molho e o grande diferencial: ao invés de soja é utilizada aveia e legumes saborosamente temperados na substituição da carne.


 Para quem deseja provar essa novidade a Vegetê estará dias 16 e 17/03 no O Mercado, na Casa de Espanha, matando a fome de quem passar por lá. Uma ótima opção, principalmente para quem opta por uma dieta sem a presença de carne, com a possibilidade de ainda levar para casa bandejas de hamburger da marca congelados para quando bater a fome.



0 comentários:

Postar um comentário